terça-feira, 11 de outubro de 2011

BLEACH 15ª abertura já disponível!!


Desculpem, só achei esse vídeo no You Tube >.<

Eu não vou dizer que gostei muito da abertura, não sei porque, mais achei que não combinou muito com a música algumas partes. Mais achei a música muito linda!! SCANDAL anda evoluindo bastante!! Acho que vou dar uma agilizada em BLEACH só para ouvir essa música várias vezes (ainda estou no episódio 66 u_u). Ainda sou mais Shoujo S como Opening de Bleach. Essa música tem a cara da Haruna, não sei porque, mais lembrei demais dela na hora que eu ouvi.

Desculpem também, o meu engano em uma das postagens, realmente, fiquei bem triste de ter postado uma notícia falsa T_T

2 comentários:

  1. Fernanda, acho que falo por todos os seguidores do blog que vc nao precisa, nem de longe, ficar triste ou pedir desculpa pelo equivoco. Ora, o Beuteen é um veiculo de informação, sujeito a equivocos como todos. Nós temos muito é o que agradecer de poder ter informações quentinhas e comentários engraçados sobre uma banda que somos fãs! Então, minha resposta é: obrigado pela noticia corrigida! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu sou sua parceira do blog O Japão é Ali. Mudei de nome e endereço, gostaria de entrar em contato com você pra gente poder trocar informações dos banners :3

    Meu atual endereço é http://japaocult.wordpress.com

    Deixa um comentário lá por favor ou mande um e-mail para bazanni@msn.com.

    Obrigada pela atenção :3

    ResponderExcluir