segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Love the World toca no programa PÂNICO NA TV


Oii Pessoal, tudo bem??

Ontem, eu estava assistindo o programa Pânico na TV, na verdade eu não estava assistindo, mais a TV estava ligada, até que começa a tocar Perfume, Love The World no meio de uma matéria. 

Comecei a gritar, cantar e fiquei super feliz... acho que é a primeira vez que Perfume toca na televisão brasileira. Logo em seguida tocou a versão japonesa de Gee, do Girls 'Generation. Tocou um tempão Love The World!! Só não sei porque foram tocadas essas músicas. 
Olhem as outras músicas e quando foram tocadas:

0:26 - S.H.E - 宇宙小姐 [You Zhou Xiao Jie / Miss Universe] (Taiwan)
0:40 - 소녀시대 [SNSD] - 훗 [Hoot] (Coreia)
4:31 - Perfume - Love The World (Japão)
5:01 - 소녀시대 [SNSD] - Gee [Japanese Ver.] (Coreia)


Segue o vídeo:


Créditos pelo vídeo: PerfumeBr

Um comentário:

  1. OMG! Fiz essa cara quando ouvi Love the word e Gee tocando -> :OOOOOOOOO
    Sério, acho muito legal a musica oriental estar se espalhando pelo Brasil! Só espero que não vire uma coisa tosca, como os animes viraram nos olhos do pessoal daqui...

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    P.S.: Gomen por ter sumido! >3<

    ResponderExcluir