domingo, 28 de novembro de 2010


Oii pessoal. Desculpa não ter postado ontem, avisando que o MAMA seria realizado hoje as 4 da tarde em Macau.

Boom, mas vamos as notícias...

Perfume no MAMA 2010


As nossas Perfas mandaram muito bem este ano!! Elas até tentaram falar um pouquinho de coreano!! Haha' só elas mesmo para fazer isso!! Elas anharam o prêmio de Melhor Artista Pop Asiático. Fiquei muito feliz com isso!!

Gostei também das roupas delas três, como sempre, lindas.
Elas Dançaram Chocolate Disco e Nee. Mais eu não achei esse vídeo :(

Boom, por enquanto, só tenho esses 2 vídeos:



Vou deixar as fotos que eu achei aqui:
Créditos pelas fotos:http://yorunolight.tumblr.com/

Ps.:Não sei porque, eu estou com um problema com as fotos. Quando clicar nelas, não sei o por que elas não aumentam D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário